Geral
Defron recupera implementos agrícolas furtados em Dourados
Terça-feira, 10 Março de 2020 - 12:40 | Redação
Policiais da Defron, Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira, recuperaram na tarde desta segunda-feira (09) quatro maquinários agrícolas que foram furtados de uma propriedade rural próxima ao município de Dourados. A ação faz parte da Operação Hórus.
Durante investigações de furtos de implementos agrícolas em propriedades rurais na região de fronteira, policiais da Defron obtiveram informações do possível paradeiro de alguns equipamentos que teriam sido furtados de uma propriedade rural próxima a Dourados e que seriam enviados para outro estado.
Os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar e recuperar quatro implementos agrícolas que são grades aradoras de grande porte. O maquinário recuperado foi avaliado em mais de R$ 180 mil.
A Defron prossegue nas investigações para identificar e prender os autores do furto, bem como coibir crimes desta espécie que vem sendo cometidos em propriedades rurais na região de fronteira. Os implementos agrícolas recuperados foram devolvidos aos proprietários.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:56 Autor de furto a carro estacionado é preso
- Taxação - 18:27 Tarifaço de Trump deixa de fora aviões, minérios e suco de laranja
- Nacional - 18:18 Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
- Campo Grande - 17:55 Homem que matou morador de rua a facadas é preso
- Ação conjunta - 17:32 Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
- DOF - 17:09 Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
- Servidores públicos - 16:48 Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos