Geral
Defesa Civil isola estátua da Praça Senador Ramez Tebet devido presença de abelhas
Órgão já acionou uma equipe de apicultores do Cinturão Verde para tentar remover as abelhas
Terça-feira, 24 Outubro de 2023 - 13:50 | Gabriel Telê Santana

A Defesa Civil de Três Lagoas interditou, na manhã desta segunda-feira (23 de outubro), uma a área ao redor da estátua do Senador Ramez Tebet, na praça central que recebe o mesmo nome do homenageado, pois foi verificada a presença de abelhas no monumento.
De acordo com coordenador da Defesa Civil, João Luiz, o órgão já acionou uma equipe de apicultores do Cinturão Verde para tentar remover as abelhas e levar para local adequado. “Porém, se não for possível a remoção sem matar o enxame, será necessária tomar outras medidas para evitar acidentes”, comentou.
Nenhum acidente com as abelhas foi registrado e a ação de remoção deve ocorrer nas próximas horas e, assim, garantir a segurança dos transeuntes. “Vale ressaltar que nenhum enxame atacará uma pessoa sem que essa represente uma ameaça para a colmeia, por isso, sempre que vir um enxame, mantenha distância e contacte a Defesa Civil ou o Corpo de Bombeiros”, enfatizou Luiz.
SERVIÇO
O contato para acionar a Defesa Civil é o (67) 991848429/ 199 e, o Corpo de Bombeiros, o 193.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel