• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Cronograma do Reviva Centro segue adiantado

Segunda-feira, 04 Fevereiro de 2019 - 14:19 | Redação


O cronograma das obras do Reviva Centro em Campo Grande segue adiantado. O trecho da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, por exemplo, foi entregue na semana passada com 15 dias de antecedência em relação à previsão inicial, segundo a empreiteira Engepar.

No local, foram feitas as infraestruturas pesadas, que incluem rede de drenagem e elétrica. A antecipação da entrega foi possível porque as chuvas não foram tão intensas como normalmente são neste período, além das equipes terem trabalhado em horário estendido.

A entrega da obra está prevista para novembro de 2019, como forma de garantir o Natal dos comerciantes da região.Vale mencionar que o prazo final previsto em contrato é março de 2020.

Agora, as equipes iniciaram os trabalhos nas calçadas da Rua 14 de Julho, entre a Sete de Setembro e a 15 de Novembro. O próximo passo que deve ocorrer ainda nesta semana é a interdição para obras da rede de drenagem o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Barão do Rio Branco.

Também nesta semana, serão executadas obras na calçada na Rua 14 de Julho, entre a Dom Aquino e Marechal Rondon.

SIGA-NOS NO Google News