Geral
Crescem as prisões por embriaguez
Terça-feira, 05 Março de 2019 - 09:18 | Redação
Dirigir alcoolizado está sendo uma das principais causas de prisão de motoristas durante o período do carnaval em Campo Grande. Mesmo quando se recusam a fazer o teste do bafômetro, aqueles motoristas que apresentam visível estado de embriaguez estão sendo detidos. Somente na noite de ontem foram registradas quatro prisões na Capital.
Por dirigir um Fiat Uno e ter sido flagrado no teste do bafômetro com resultado de 0,40 mg/L de álcool no sangue ao ser abordado por policiais em blitz um rapaz de 32 anos foi preso e foi levado para a Depac Piratininga.Na Rua Antônio Maria Coelho um motorista de 30 anos foi preso dirigindo uma Toyota Hillux e foi pego com 0,67 mg/L de álcool no sangue ao fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia.
Uma jovem de 22 anos estava dirigindo um HB20 foi presa em flagrante por volta das 2h desta terça-feira (5) após ser abordada em blitz da Polícia Militar na Rua XV de Novembro. Ao fazer o teste do bafômetro o resultado apontou embriaguez de 0,84 mg/L de álcool no sangue.
Na avenida Afonso Pena, um rapaz dirigindo uma Chevrolet S10 foi flagrado dirigindo bêbado. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,53 mg/L de álcool no sangue. Outro flagrante Também na rua XV de Novembro um motorista de 33 anos, que conduzia outro HB20. Ele estava em estado claro de embriaguez mas se recusou a fazer a teste do bafômetro.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores