Geral
Corumbá terá ônibus gratuito e interdições no trânsito para o São João
Nos dias 20, 21 e 22 de Junho, a partir das 17h, serão interditadas ruas de acesso ao Porto Geral e a própria orla portuária
Quinta-feira, 19 Junho de 2025 - 08:50 | Redação

A Prefeitura de Corumbá (MS), por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetrat), anunciou interdições em diversas vias da cidade durante a realização do Arraial do Banho de São João 2025. As mudanças visam garantir a segurança de participantes e a fluidez do evento tradicional.
Nos dias 20, 21 e 22 de junho, a partir das 17h, serão interditadas ruas de acesso ao Porto Geral e a própria orla portuária. Entre os trechos afetados estão a ladeira Cunha e Cruz, a rua Manoel Cavassa, rua Domingos Sahib, rua José Bonifácio e as imediações da Capitania Fluvial do Pantanal. Já no dia 23 de junho, as interdições começam mais cedo, às 06 horas. A operação seguirá sob responsabilidade da Agetrat, com o apoio de agentes de trânsito e sinalização adequada nos pontos interditados.
Assim como no Festival América do Sul, para facillitar o acesso da população ao Porto Geral, especialmente daqueles que têm dificuldade de locomoção, um micro-ônibus gratuito será disponibilizado durante os dias do evento. O trajeto será todo ele - subida e descida - pela Ladeira José Bonifácio com acesso pela rua Frei Mariano esquina com avenida General Rondon.
Mapas de Interdições
Últimas Notícias
- Economia - 13:00 Em MS, 720,5 mil pessoas poderão ter gratuidade na tarifa de energia
- Miranda - 12:45 Convidado furta pacotes de fralda e arroz em confraternização e é preso
- Cultura - 12:00 Mostra Orgulho LGBTQIAPN+ ocupa museu e marca nova era em MS
- Política - 11:50 Diretor de Consórcio defende repactuação de contrato na CPI do Transporte
- Campo Grande - 11:11 Tapetes do Corpus Christi ganham colorido especial no ano do Jubileu
- Estrelas na Cabana - 10:52 TJ capacita profissionais para fortalecer proteção a crianças e adolescentes
- Literatura - 10:00 Aposentado realiza sonho de lançar o primeiro livro aos 69 anos
- Justiça - 09:50 PF diz que Braga Netto foi 'figura central' para desacreditar eleições
- Social - 09:15 Ação no sábado oferecerá mutirão de serviços a migrantes e refugiados
- Festa - 08:50 Corumbá terá ônibus gratuito e interdições no trânsito para o São João