Geral
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
Além da integração entre bairros, campeonato valoriza atletas locais e promove a descentralização das ações esportivas
Sábado, 19 Julho de 2025 - 17:17 | Redação

A Prefeitura de Corumbá (MS) vai realizar, em Agosto, a Copa Integração de Futebol Amador 2025. A organização é da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e inclui equipes masculinas e femininas.
Considerado um dos maiores eventos do esporte comunitário da região, o torneio terá partidas disputadas em vários pontos da cidade. Os polos masculinos são: assentamentos Taquaral e Paiolzinho, praças Cravo Vermelho e CEU, além dos bairros Primavera e Universitário. O polo feminino será o Estádio Arthur Marinho.
Além da integração entre bairros, o campeonato valoriza atletas locais e promove a descentralização das ações esportivas. Os vencedores receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Também serão premiados o melhor goleiro e a artilheira.
A diretora-presidente da Funec, Michele Ferri, afirma que o evento é mais que uma competição. “Investir no esporte é investir na qualidade de vida e na união das famílias”, disse.
Últimas Notícias
- Amplavisão - 17:40 Simone & Lula? Mochi admite deixar o MDB, por Manoel Afonso
- Dourados - 17:32 Cliente preso por ameaçar e injuriar funcionários de operadora
- Pet - 17:20 Sessão solene homenageia médicos veterinários na Câmara Municipal
- Aquidauana - 17:07 Mãe de bebê não sabia da gravidez
- Despedida - 16:55 Cantora e compositora Angela Ro Ro morre aos 75 anos no Rio
- PRF - 16:26 Armamento e mais de 2t de maconha
- Investigação - 16:06 MPMS garante obrigação de Paranaíba revisar Plano Diretor após 19 anos de atraso
- Economia - 15:55 Procon revela aumento de 4,26% no preço da cesta básica em Dourados
- PRF - 15:32 Condutor de caminhão com tabletes de cocaína é preso em Terenos
- Projeto ´Guiné´ - 15:15 Projeto realiza workshop de manipulação de ervas e feitura de chás