Geral
Corpo de empresário é localizado no Rio Dourados
Terça-feira, 09 Abril de 2019 - 16:04 | Redação
O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Miguel Dorneles Pereira,49, empresário, morador no Alto das Paineiras foi encontrado no Rio Dourados.
Equipe fazia buscas no rio e nas proximidades, quando por volta das 13h40 encontrou o corpo do empresário nas águas, próximo a ponte entre Dourados e Caarapó, na BR-163.
O empresário estava desaparecido desde o dia 05 de abril. A caminhonete dele, modelo Toyota Hilux branca e um dos sapatos tinham sido encontrados às margens do Rio Dourados, próximo a Laguna Carapã.
Neste momento, a perícia da polícia civil se desloca para o local para os procedimentos de praxe. O corpo está em avançado estado de decomposição.
Equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar trabalhavam desde o sábado (06) em buscas.
(As informações são do site de notícias local Dourados News)
Últimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

