Geral
Conversão na Afonso Pena com a 14 de Julho está proibida
Segunda-feira, 18 Novembro de 2019 - 13:39 | Redação
A Rua 14 de Julho está de cara nova. São muitas as novidades que vem por ai. Além de nova drenagem, sistema de abastecimento de água, esgotamento, serviços de telecomunicações, rede elétrica embutida e tantas outras mudanças, os motoristas devem ficar atentos à sinalização viária.
A Rua 14 de Julho está com mudança na sua sinalização. Quem vem pela Avenida Afonso Pena, sentido Centro-Shopping não poderá mais fazer a conversão à esquerda e o retorno para a Avenida Afonso pena.
A medida vem dar fluidez e segurança neste cruzamento que ganhou uma linda escultura do Relógio da 14, um homenagem à Campo Grande.
Quem precisar fazer o retorno ou a conversão terá que fazer o laço de quadra seguindo até a Rua 13 de Maio, fazendo a conversão à direita, contornado a Praça Ari Coelho, e voltando para o cruzamento.
A medida também será aplicada na Rua Rui Barbosa, que é corredor de ônibus, para manter o trânsito seguro e fluido. Quem precisar fazer o contorno ou retorno terá que ir até a Rua Pedro Celestino, virar na Rua 15 de Novembro e voltar para a Rua Rui Barbosa.
Últimas Notícias
- Prefeitura - 18:09 Dourados define horário de funcionamento no período de natal e ano novo
- Mato Grosso do Sul - 17:55 Recupera - MS apoia empresas em processo de recuperação judicial
- Direitos Humanos - 17:35 Número de falantes de línguas indígenas aumenta quase 50% em 12 anos
- Inflação - 17:15 Prévia da inflação marca 0,18% em outubro; alimentos caem pelo 5º mês
- Povos Originários - 16:55 IBGE: 391 etnias indígenas falam 295 línguas no Brasil
- Agricultura - 16:35 AgroIntegra CG amplia apoio à agricultura familiar urbana
- Agraer - 16:07 Agricultura familiar vive momento de relevância com sistema agroflorestal
- Dourados - 15:50 Policlínica Cone Sul será entregue segunda-feira em Dourados
- Justiça - 15:04 Ausência em audiência não implica renúncia de vítima, aprova CDH
- Oportunidades - 14:57 Leilão eletrônico do TJMS disponibiliza mais de 11 mil itens e veículos

