Geral
Condutor de automóvel foge após acidente com morte
Sábado, 23 Março de 2019 - 17:19 | Redação
Um grave acidente na noite desta sexta-feira (22) matou uma pessoa e deixou outra ferida após uma colisão de carro e moto na MS-276 entre Ivinhema a Deodápolis, próximo a entrada da Gleba Ouro Verde.
Conforme apurou o site Ivinoticias, na moto Honda CG 125 de cor azul com placa de Ivinhema estavam Antônio Aparecido Frederico, de 61 anos, que foi atendido pelo corpo de bombeiros inconsciente, com escoriações e uma possível fratura no braço esquerdo. Também na moto estava Guilherme Antenor Frederico, de 28 anos, que estava consciente, orientado e com escoriações nas costas.
O senhor Antônio Aparecido Frederico, passageiro do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Ivinhema, já o condutor do carro V.W. Saveiro com placas de São Paulo –SP, evadiu-se do local.
A vitima fatal, o senhor Antônio Frederico era morador de Ivinhema, a policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada e irá apurar a ocorrência.
(Com informações do site de notícias Ivinoticias)
Últimas Notícias
- Enem - 09:48 MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
- Campo Grande - 09:36 3ª Corrida dos Poderes reúne mais de 4 mil participantes neste sábado
- Vila Albuquerque - 09:09 Idoso é salvo de incêndio
- Bebês - 08:50 Ação terapêutica para bebês
- Três Lagoas - 08:32 Suspeita de mais de 15 crimes é presa pela PC em Três Lagoas
- Atendimento - 08:00 Universidade oferece atendimentos psicológicos à população da Capital
- "Volta ao Mundo sobre Rodas" - 07:50 Espetáculo celebra 15 anos de escola de patinação na Capital
- Investigação - 07:33 Incêndio destrói fábrica de lubrificantes
- Cursos - 07:15 IFMS abre seleção para cursos gratuitos de idiomas
- Oportunidades - 07:00 Programa de Estágio da Suzano tem vagas

