Geral
Comarca de Anaurilândia seleciona estagiário de Direito
Inscrições vão até dia 2 de Agosto, prova será aplicada dia 8 do mesmo mês
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 17:34 | Redação

Estudantes de Direito podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários da Comarca de Anaurilândia. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 2 de agosto, e podem ser realizadas presencialmente na Secretaria do Foro, das 12h30 às 17 horas.
Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas e particulares, do 1º ao 9º semestre do curso de Direito. A prova será realizada no dia 8 de agosto, quinta-feira, às 8 horas, no Fórum de Anaurilândia, localizado na rua Floriano Peixoto, 1001, Centro. O candidato deve comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.
A prova será composta por dez questões e uma redação. O gabarito da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 12 de agosto, segunda-feira, bem como a abertura do prazo para recurso, que será de 48 horas. O resultado final será divulgado no dia 18 de agosto, domingo, e será afixado na entrada do Fórum de Anaurilândia.
A jornada de estágio será de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valores estabelecidos pela administração do Tribunal de Justiça.
O estagiário auxilia nos trabalhos das varas e ao mesmo tempo convive com a rotina da atividade para qual se prepara. A administração do TJMS, presidida pelo Des. Sérgio Fernandes Martins, incentiva e investe na manutenção dessas contratações para as mais diversas áreas do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação