Geral
Com probabilidade de chuvas, quinta também tem previsão de sol
Em Campo Grande, os termômetros marcam 19°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo do dia
Quinta-feira, 18 Abril de 2024 - 07:23 | Redação

Para esta quinta-feira (18), a previsão indica tempo com sol e variação de nebulosidade principalmente na região Sul, devido ao avanço da alta pós-frontal no estado. Nas demais regiões, não se descarta a probabilidade de pancadas de chuvas e tempestades.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades ocorrem devido ao avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul. Além disso, os ventos atuam do quadrante Sul com valores entre 30-50km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.
Em Campo Grande, os termômetros marcam 19°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 15°C e máxima semelhante à capital. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 14°C e atingem, no período da tarde, 27°C e 28°C respectivamente.
Coxim, no Norte do estado, apresenta variação entre 23°C e 31°C. Na região do Bolsão, as mínimas nos municípios de Paranaíba e Três Lagoas são de 22°C, com máximas respectivas de 28°C e 30°C.
Na região pantaneira, Corumbá registra 22°C pela manhã e 30°C nos horários mais quentes do dia, já Aquidauana tem mínima de 21°C e máxima de 31°C. Em Porto Murtinho, no Sudoeste, as temperaturas variam entre 19°C e 29°C.
Últimas Notícias
- Amplavisão - 19:09 Odete Roitman, vítima do script. Simone vivíssima!, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 18:32 Consórcio Guaicurus é denunciado ao MPT-MS por suposta 'greve fake'
- Saúde - 18:00 Mutirão ocular para estudantes da rede municipal será neste sábado
- Saúde - 17:51 Pesquisa do Butantan padroniza nomenclatura de vírus da dengue
- Campo Grande - 17:30 Prefeitura repassou R$ 2,3 mi ao Consórcio
- Inovação - 17:00 Projetos do IFMS unem tecnologia e sustentabilidade para ajudar a piscicultura
- Tempo - 16:50 Diante de alerta climático em MS, Energisa reforça cuidados com a eletricidade
- Dourados - 16:28 Vídeo: Piloto é preso por participação em tentativa de homicídio
- "Dia do Caçador" - 16:16 Traficante é preso após tentar atropelar policial em MS
- Meio Ambiente - 15:45 Base florestal em MS deve crescer 40% até 2028

