Geral
Colisão entre ônibus que transportava pacientes e caminhão deixa quatro feridos
Motorista ficou preso nas ferragens e fraturou o punho, sendo levado para o Hospital de Aquidauana
Terça-feira, 28 Novembro de 2023 - 15:15 | Redação

Um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 28 de Novembro, na rodovia BR-262, envolvendo ônibus que transportava pacientes de Corumbá para Campo Grande, deixou quatro pessoas feridas.
Conforme nota divulgada pela prefeitura de Corumbá, o ônibus da empresa Andorinha, presta serviços à Secretaria de Saúde, e envolveu-se em acidente com caminhão nas proximidades do trevo Palmeiras/Buriti, por volta das 4h30.
Ainda de acordo com a prefeitura, veículo transportava 23 passageiros, dos quais três sofreram ferimentos e foram prontamente encaminhados ao Hospital de Aquidauana, encontram-se estáveis, sem risco de morte, estão recebendo avaliação médica e realizando exames.

O motorista, embora tenha ficado preso nas ferragens, fraturou o punho e encontra-se no Hospital em boas condições gerais de saúde.
"A Secretaria de Saúde lamenta profundamente o ocorrido, e já encaminhou um técnico para o Hospital de Aquidauana, para melhor acompanhamento dos pacientes, e está oferecendo o apoio o necessário tanto aos feridos quanto aos demais passageiros", finaliza a prefeitura.
Últimas Notícias
- TJMS - 19:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Campo Grande - 19:00 "Corumbazinho" furta ferramentas de construção de obra e é preso
- SENAPPEN - 18:50 Operação retira 650 celulares em presídios
- Nova Alvorada do Sul - 18:30 Advogado morre após bater de frente com carreta na BR-163
- Rio Brilhante - 18:09 Autor de tentativa de homicídio é preso em menos de duas horas
- Dourados - 17:59 Dupla presa por tentativa de homicídio em boate
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- Política - 16:39 Fazendeiro investigado por matar vizinho é preso após cair em contradições