Geral
Cidades de MS registram baixas temperaturas na madrugada e geada
Em Dourados, sábado é frio e temperatura deve começar a subir no domingo
Sábado, 30 Julho de 2022 - 09:10 | Redação

A madrugada foi fria em cidades nas regiões sul e sudoeste de MS, entre as quais Dourados. A mínima registrada na cidade foi de 5,1ºC, às 4h24, segundo a estação meteorológica da Embrapa Agropecuária do Oeste. Às 7h, ela apontava 6,4ºC
O site de notícias local Dourados News, informa que a expectativa é que a temperatura permaneça baixa durante todo o dia e volte a subir apenas na tarde de domingo (31/7).
Para este sábado, a máxima aguardada é de 23ºC, enquanto deve variar amanhã entre 10ºC e 29ºC. Já o início de Agosto deve voltar a ser quente e seco.
Também merecem registro as baixas temperaturas e geadas nas cidades de Rio Brilhante (1,2 ºC), Iguatemi (2,3 ºC) e Ponta Porã.
Para este sábado, segundo o Climatempo, não há previsão de chuva em Mato Grosso do Sul e as temperaturas devem começar a subir nesta tarde.
Em Campo Grande, o dia começou frio, com temperatura na casa dos 9ºC, mas ao longo do dia pode atingir máxima de 26ºC, ainda de acordo com o Climatempo.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

