Geral
Chuvas colocam Bonito em alerta
Quinta-feira, 21 Março de 2019 - 11:05 | Redação
Para manter a segurança dos turistas balneários e rios na cidade de Bonito estão interditados e ribeirinhos próximos ao rio Formoso e Miranda, estão sendo retirados. De acordo com Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e a Defesa Civil Bonito está em estado de atenção.
Outras localidades ribeirinhas como distrito Águas do Miranda e Pesqueiro do Noé correm sério risco de alagadas, o nível do Rio Miranda está subindo rápido demais afirma a Defesa Civil.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Jr., a Coordenadoria de Civil do Município e a Secretaria de Assistência Social (SAS), está mobilizando duas famílias que insistem em ficar nas casas próximo ao rio, a situação é crítica.
Estradas na região também foram destruídas com as fortes chuvas, foram mais de 140 milímetros de chuva na segunda –feira (18), já quarta-feira (20), foram 120, em duas chuvas choveu 260 milímetros o espero para o mês inteiro.
Últimas Notícias
- Congresso - 12:19 Deputado de MS quer sustar decreto de Lula que amplia poderes de Janja
- Ceasa - 11:40 Hortifrutis doados pela Ceasa em MS matam a fome e viram adubo
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados
- Desenvolvimento Sustentável - 11:04 Expedição Silvicultura apresenta dados estratégicos em Três Lagoas
- Dourados - 10:50 Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo em cruzamento em Dourados
- Congresso - 10:30 Comissão aprova ratificação de registro de terra em faixa de fronteira
- Tráfico de drogas - 10:15 Bolivianos são presos com drogas dentro de ônibus em Corumbá
- Campo Grande - 10:00 “Descubra Campo Grande” reforça a importância da história da Capital
- Portal Caiobá - 09:40 Vídeo: Jovem é baleado no Caiobá
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste