Geral
Chuva deve continuar na Capital
Terça-feira, 12 Março de 2019 - 06:37 | Redação
Além de destelhas casas na região do bairro Vespasiano Martins , a chuva que foi registrada na noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira ainda provocou estragos na parede proteçõ da região do Soter.
A previsão da meteorologia para Campo Grande nesta terça-feira é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°C.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a chuva deve continuar não só na Capital, mas também em várias cidades de Mato Grosso do Sul sendo mais intensas no período da tarde.
Últimas Notícias
- Arte - 18:15 Sesc Corumbá promove ensaio aberto da Orquestra de Viola Caipira
- Dois Irmãos do Buriti - 17:45 Dupla é detida com mandado de prisão em aberto durante operação do GOI
- Investigação - 17:30 Polícia apreende Versailles suspeito de envolvimento em homicídio em Nova Andradina
- Fronteira - 17:00 Grupo armado rouba 60 quilos de cabelo avaliados em R$ 440 mil
- Poder Judiciário - 16:45 STF: Fachin diz que pretende arquivar inquérito das Fake News
- Justiça - 16:18 Defensoria evita retorno de assistido ao regime fechado após falha em tornozeleira
- Oportunidades - 16:00 Suzano abre 18 vagas de trabalho em três cidades de MS
- Agressão em Bordel - 15:50 Mulher alega ter sofrido agressão física em bordel em Rio Verde de Mato Grosso
- BR-267 - 15:30 Policial é localizado após disparos
- Solidariedade - 15:17 Endividada, Ong de gatos precisa de ajuda

