Geral
Centro de Educação do interior será sede de encontro regional do CEAS
Quarta-feira, 06 Novembro de 2019 - 17:57 | Redação
Na próxima sexta-feira (08), no Centro de Educação Ramez Tebet acontecerá um encontro regional promovido pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), com o tema “O Fortalecimento do Controle Social no SUA em Mato Grosso do Sul”, a ação Regional Descentralizada com a participação de 07 municípios da Região do Conesul, será para debater política de controle e distribuição da Assistência Social.
O encontro visa fortalecer e fazer a verificação da situação de cada pessoa atendida que antigamente era realizado de quatro em quatro anos, agora realizada a cada dois. Segundo a gerente de Assistência Social, Marizelia Mazzini, é de suma importância para a manutenção e respaldo para aqueles que necessitam de apoio e que às vezes acabam sendo marginalizados com o tempo, com isso é uma melhor forma de se verificar tais necessidades.
Marizélia ainda destacou que neste dia será realizada reunião em todo o estado de Mato Grosso do Sul, “e que será um encontro onde se relacionam todas as informações necessária e útil, para enviar ao governo federal” destacou a gerente.
A presidente do CMAS, Débora Canzini, destacou que no início será realizado o credenciamento, “As palestras são importantes para fortalecer os nossos conselhos e todos em nível de Brasil, é de suma importância que além dos representantes dos conselhos, que pessoas de outros órgãos da sociedade participem, foi aberto um período de cadastramento que se encerrou na segunda feira (05), e a participação de todos é importante”, ponderou Débora.
Últimas Notícias
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos
- Campo Grande - 15:32 Consórcio contrata seguro obrigatório
- Cidade - 15:19 Você sabia? Pedidos para poda e remoção de árvores podem ser feitos on-line
- Oito municípios - 15:00 MS terá 13 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social
- PRF - 14:53 Condutor é preso transportando armas e cocaína em Paranaíba
- Transporte - 14:23 BR-163/MS recebe obra emergencial
- Oportunidades - 14:02 Ação cadastra ex-presidiários e familiares de internos para empregos
- Oportunidades - 13:50 CNU 2025 registra mais de 760 mil inscrições em 4.951 municípios