Geral
Cavalo que auxilia crianças é roubado
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 - 18:03 | Redação
O cavalo conhecido como "Campeão" foi roubado na manhã de domingo (12), do Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros, em Corumbá. O animal dá apoio a pacientes que buscam na terapia com cavalos melhorar o desenvolvimento psicomotor.
Conforme o site Diário Corumbaense, há imagens do momento que o indivíduo entra e leva o animal. Com essas imagens, os responsáveis pelo local esperam encontrar o ladrão e o cavalo.
Ao todo, o Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros tem seis animais para atender os pacientes da equoterapia. “Querendo ou não, as crianças são as que mais sofrem, pois já estão acostumadas com o Campeão. Por isso, pedimos a quem tiver informação, entre em contato conosco”, pediu o presidente do Centro, Evânancy Alcântara. Os telefones de contato são (67) 3907-5465 e 99688-9180.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor