Geral
Carro roubado em BH é recuperado
Quarta-feira, 02 Janeiro de 2019 - 08:57 | Redação
Jansen Lima Varao, 38 anos e Renan Lima Gomes, 27 anos, foram presos no dia 31 de dezembro, com um veículo Honda HR-V, furtado.
A apreensão do veículo ocorreu durante o policiamento para fiscalização na rodovia BR-463, região do Posto Pacuri. Os policiais abordaram, inicialmente, o veículo VW Fox onde condutor e passageiro deram informações desencontradas sobre o trajeto na região. O condutor disse que daria apoio ao veículo Honda que estava atolado.
Os policiais foram até o local, de difícil acesso, e constataram que o veículo Honda estava com o lacre da placa traseira rompido. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) constatou-se um boletim de ocorrência de veículo furtado em Belo Horizonte (MG). Diante das informações policiais, o passageiro acabou por confessar que fora contratado para levar o veículo até Ponta Porã, possivelmente para ser carregado com entorpecente. Já o condutor disse que faria o serviço de batedor.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.
Últimas Notícias
- Reconhecimento - 10:31 Tribunal de Justiça de MS conquista Selo Prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
- Jusriça - 10:00 Defensoria garante que mulher deixe de ser acusada por suposto aborto
- Cultura - 09:36 'Transformadas': Coletânea de superação chega à Capital com noite de autógrafos
- Recesso - 09:00 Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto
- Programação - 08:27 Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família
- Desigualdade Social - 08:00 Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
- Atenção - 07:00 Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

