• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Carro roubado em BH é recuperado

Quarta-feira, 02 Janeiro de 2019 - 08:57 | Redação


Jansen Lima Varao, 38 anos e Renan Lima Gomes, 27 anos, foram presos no dia 31 de dezembro, com um veículo Honda HR-V, furtado.

A apreensão do veículo ocorreu durante o policiamento para fiscalização na rodovia BR-463, região do Posto Pacuri. Os policiais abordaram, inicialmente, o veículo VW Fox onde condutor e passageiro deram informações desencontradas sobre o trajeto na região. O condutor disse que daria apoio ao veículo Honda que estava atolado.

Os policiais foram até o local, de difícil acesso, e constataram que o veículo Honda estava com o lacre da placa traseira rompido. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) constatou-se um boletim de ocorrência de veículo furtado em Belo Horizonte (MG). Diante das informações policiais, o passageiro acabou por confessar que fora contratado para levar o veículo até Ponta Porã, possivelmente para ser carregado com entorpecente. Já o condutor disse que faria o serviço de batedor.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.

SIGA-NOS NO Google News