• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Capitão Contar admite disputar prefeitura em 2020

Quinta-feira, 17 Janeiro de 2019 - 13:55 | Redação


Deputado estadual mais votado nas eleições de 2018, o Capitão Renan Barbosa Contar (PSL), de 34 anos, admite disputar a prefeitura de Campo Grande em 2020 caso o nome dele esteja “na ponta da língua das pessoas”, como ele próprio mencionou durante entrevista ao programa de rádio Noticidade, da FM Cidade 97, nesta quinta-feira, 17 de janeiro.

“Se for o desejo da população. Seria uma honra para mim poder estar à frente da cidade que acolheu a mim e minha família (...) Se o meu nome estiver na ponta da língua das pessoas, por que não? Militar que vai à guerra e tem medo de combate é covarde”, mencionou.

Nas eleições do ano passado, o militar ligado a Jair Bolsonaro conquistou seu primeiro mandato eletivo obtendo o expressivo número de 78.390 votos. O partido dele, o PSL, integra a base aliada ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que foi reeleito. “Confio muito que o governador vai fazer um bom trabalho e a gente poderá sempre defender o interesse comum das pessoas”, considerou.

Sobre o governo de Bolsonaro, Contar elogiou o decreto presidencial que flexibiliza as normas a posse de armas no País. “Vejo com muita alegria o Estado devolvendo ao cidadão de bem o direito de se defender. Sou a favor desde que nas mãos de pessoas corretas e que em contrapartida a gente diminua a posse de armamento das pessoas que são mal intencionadas, como criminosos”, disse.

O programa Noticidade é apresentando pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, e vai ao ar de segunda a sexta-feira sempre das 12h às 13h pela Rádio FM Cidade 97.

SIGA-NOS NO Google News