Geral
Campeonato de Arremesso é novidade em festival e será em 15 de março
As inscrições são gratuitas e competidores vencedores receberão premiação
Sábado, 02 Março de 2024 - 10:50 | Sandra Salvatierre

Uma das novidades do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2024, o Campeonato de Arremesso será realizado no dia 15 de março, com início previsto para às 16h30 na ferradura do Porto Geral. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no site oficial do EVENTO.
No domingo (25), a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal realizou um esquenta do torneio. “Com certeza é mais um atrativo do FIPEC que vai agregar ao evento”, afirmou o secretário municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, que participou da atividade juntamente com a diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Ana Cláudia Boabaid.
Podem participar da prova maiores de 12 anos completos, independente de sexo. Só haverá uma modalidade única sem distinção entre os competidores. Cada pescador deverá levar seu equipamento (conjunto de vara, carretilha, linha, snap ou engate rápido).

Não há obrigatoriedade de configuração de vara pré-estabelecida, tampouco linha. A carretilha deve obrigatoriamente ser de perfil baixo. A organização não fornecerá equipamentos para execução da prova.
Será considerado arremesso a tentativa em que o competidor soltar o peso para deslocamento, independente da distância que percorrer. Logo frear o peso no início do deslocamento ou no meio ou qualquer distância é considerada uma tentativa.

Receberão premiação o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares. Os prêmios serão itens de pescar (kits de iscas artificiais) entregues no dia 17 de março de 2024, no palco principal do evento, antes da premiação da modalidade adulta.
Últimas Notícias
- Saúde em alerta - 18:18 Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol
- Economia - 17:57 Como usar o 13º salário para organizar a vida financeira
- Movimento - 17:35 Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital
- Emprego - 17:05 Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde
- Saúde Pública - 16:58 Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde
- Saúde - 16:26 Como a saúde emocional afeta a disfunção erétil e a ejaculação precoce; Pró-Homem facilita tratamento
- Natal cheio de amor - 16:10 Menina recorreu ao bom velhinho
- Homicídio - 15:38 Homem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
- Entorpecentes - 15:09 Polícia Federal incinera quatro toneladas de drogas em MS
- Poder Legislativo - 14:58 Empréstimo de R$ 156 milhões para obras de asfalto

