Geral
Campanha que estimula investimento publicitário abre os olhos de empresários
Ação lançada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro incentiva empresários a investirem 3% de seu faturamento em comunicação e publicidade
Quinta-feira, 20 Junho de 2024 - 13:03 | Laura Cação

Adriany Bueno, presidente do Sinapro-MS diz que ainda é necessário uma melhor educação do empresário em como ele pode investir de maneira adequada “Nós (Sinapro-MS) detectamos que alguns empresários precisam acreditar, é preciso entender que você deve ser lembrado” diz Adriany
Com a era digital, surgiu a ideia que uma conta nas redes sociais bastavam para uma publicidade “Os elos digitais são muito importantes, porém eles de maneira isolada não vai trazer todo o resultado que você precisa, por isso nós fizemos essa campanha” finaliza.

A presidente ainda diz que é preciso ter um produto bom e um atendimento correto ao cliente e com isso tudo pronto, é preciso que o empresário de voz a isso “É preciso investir corretamente para falar de fato com quem vai receber sua informação e assim obter retorno” conclui .
As mensagens da campanha destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.

E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto ao Sinapro-MS. “Estamos de braços abertos para atender todos que precisem de orientações sobre qual agência buscar e assim direcionar o empresário para uma empresa qualificada para que ele possa ser bem atendido. Essa é uma das nossas missões”, finaliza Adriany.
Últimas Notícias
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS