Geral
Cadastramento e recadastramento para o passe escolar iniciam no dia 15
É preciso comprovar distância mínima de dois mil metros entre a residência do estudante e a unidade escolar
Domingo, 07 Janeiro de 2024 - 08:59 | Redação

A partir do dia 15 de janeiro, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), iniciará o período de cadastramento/recadastramento dos estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana do Município, referente ao ano de 2024.
O cadastramento das solicitações do passe escolar, triagem das solicitações e confecção dos cartões ocorrerá do dia 15 deste mês até 02 de Fevereiro.
Requisitos para a concessão do passe:
Comprovante de matrícula (Atestado Escolar);
Comprovação da distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do estudante e a Unidade Escolar, seguindo os traçados das vias públicas;
Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante;
Cópia do RG do responsável pelo estudante;
Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1 (um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência);
Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados;
Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar da SEMEC, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67) 3929-1484 ou e-mail [email protected].
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito