Geral
Bolsonaro foi gentil comigo, afirma Marun
Quinta-feira, 03 Janeiro de 2019 - 12:54 | Redação
O novo conselheiro da Itaipu Binacional Carlos Marun negou nesta quinta-feira, 3 de janeiro, a existência de polêmicas em torno de sua indicação para o cargo de conselheiro na Itaipu Binacional. “Nunca houve polêmica, foi tudo factoide, Bolsonaro foi gentil comigo”, mencionou o conselheiro durante entrevista ao programa de rádio Noticidade da FM 97,9.
Marun foi nomeado para a função pelo ex-presidente Michel Temer no último dia de seu mandato. Segundo informações da imprensa nacional, Bolsonaro cogitou anular a nomeação de Marun, pois a escolha dele contrariava sua intenção de escolher técnicos para o governo. Porém, depois, Bolsonaro teria decidido respeitar a decisão do ex-presidente.
Contudo, na explicação de Marun, o nome dele foi bem aceito pelo novo presidente. O conselheiro disse ainda que vai se afastar da vida pública temporariamente para se dedicar ao cargo na Itaipu Binacional. Marun receberá salário de R$ 27 mil e deve participar de reuniões bimestrais até o ano de 2020.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 16:53 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais