Geral
'Bolsonaro está preparando um golpe de Estado', afirma deputado federal
Segunda-feira, 20 Abril de 2020 - 15:39 | Redação
O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB-AP) disse, por meio de sua conta do Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro "está preparando um golpe de Estado". O post foi mais uma reação à presença do presidente em uma manifestação ocorrida neste domingo em Brasília que atacou o Congresso, pediu o fechamento do STF e uma intervenção militar. "O presidente cometeu, de novo, crime de responsabilidade ao atentar contra a democracia", escreveu Capiberibe.
"Podemos fingir que não enxergamos o que está acontecendo, mas se o presidente participa na frente do QG do Exército de uma manifestação pedindo ditadura militar e um perverso AI-5, sobra pouquíssimo espaço para a negação do óbvio: Jair Bolsonaro está preparando um golpe de Estado", continuou.
Para Capiberibe, o impeachment é exatamente o que o Jair Bolsonaro quer para conflagrar de vez o País. "Infelizmente, o afastamento precisa ser visto como um instrumento legítimo da sociedade para se defender de um presidente que não governa e que na pandemia empurra o País para um genocídio", concluiu.
(Fonte: Portal Terra)
Últimas Notícias
- Educação - 12:17 Prefeitura supera 1 mil chamados em concurso para professores da Reme
- Economia - 11:30 Contas do Governo Central têm melhor Abril em três anos
- Nacional - 11:14 Projeto de venda de remédios em supermercados causa polêmica
- Política - 10:50 Com prazo apertado, Soraya teme esvaziamento da CPI das Bets
- Economia - 10:19 Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre encerrado em abril
- Record TV - 09:09 Elenco do Acerte ou Caia! promete entregar entretenimento neste domingo
- Economia - 08:50 Refis 2025 terá descontos de até 80% nos débitos
- Emprego - 08:15 Capital mantém saldo positivo de empregos
- Campo Grande - 07:19 Figueiras recebem tratamento de saúde noturno
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças