Geral
Bolsonaro almoça com Seleção do Brasil sub-17, tetracampeã de futebol
Segunda-feira, 18 Novembro de 2019 - 15:16 | Redação
O presidente Jair Bolsonaro parabenizou hoje (18) a Seleção do Brasil Sub-17 que conquistou ontem (17), em Brasília, o tetracampeonato do Mundial de Futebol da categoria. Bolsonaro almoçou com os atletas em um hotel na capital federal.
A equipe do técnico Guilherme Dalla Dea venceu a final contra o México, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, conhecido como Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.
A seleção sub-17 teve 100% de aproveitamento no certame: sete vitórias em sete jogos, marcou 19 gols e levou apenas seis. No caminho do título, venceu o Canadá (4 a 1), a Nova Zelândia (3 a 0), Angola (2 a 0), Chile (3 a 2), Itália (2 a 0), França (3 a 2) e a final contra o México: 2x1.
Vinte e quatro seleções disputaram a Copa do Mundo da Fifa Sub-17 que começou no dia 26 de outubro, no Bezerrão. O estádio sediou as partidas de abertura e o encerramento.
Os estádios Olímpico e da Serrinha, em Goiânia (GO), e o Estádio Kléber Andrade, em Vitória (ES), também receberam jogos desse mundial.
Últimas Notícias
- Esporte - 07:50 4ª Corrida Unimed CG está programada para próximo mês
- Oportunidades - 07:32 Com vagas em MS, Marinha prorroga inscrição para fuzileiro naval
- BR-262 - 07:11 Motorista cochila ao volante e causa acidente
- Economia - 07:00 Comércio pode abrir no feriado
- Charge - 06:15 Hora do jantar
- Eldorado - 18:45 Três presos por violação e necrofilia
- Miranda - 18:18 Jacaré é capturado após ser encontrado em quintal
- Esporte - 17:53 2ª Copa Pantanal de Patinação Artística reúne patinadores na Capital
- Ladário - 17:33 Operação Baía Negra apura incêndios provocados em área de preservação
- Oportunidades - 17:17 Três Lagoas divulga resultado da prova objetiva de processo seletivo

