Geral
Boas notas no Enem garantem descontos em universidade particular
Instituição oferece 50% de desconto na matrícula e até 20% nas mensalidades
Quinta-feira, 25 Janeiro de 2024 - 09:17 | Redação

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode ser usada para ingressar na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com até 50% de desconto na matrícula e até 20% de desconto nas mensalidades. O percentual varia conforme a nota obtida em qualquer edição do Enem entre 2013 e 2023: quanto maior a nota, maior a faixa de benefícios.
“Na UCDB, queremos os melhores alunos, e um dos indicadores é a nota do Exame Nacional. Além disso, sabemos o quanto o aluno se esforça para ter um bom desempenho no Enem e queremos recompensá-lo com vantagens exclusivas”, destacou o Pró-Reitor de Administração da Católica, Dr. Taner Douglas Alves Bitencourt.
Pelo regulamento da promoção, o ingressante deve entrar no site www.vestibular.ucdb.br e escolher a aba “Medalha Premiada Enem 2024” até o dia 28 de fevereiro de 2024. O aluno não pode ter zerado a redação e deverá apresentar o comprovante de nota do Inep, realizador do Enem. Notas acima de 150 já são elegíveis de desconto tanto na matrícula como nas demais parcelas do semestre.
A campanha é válida para qualquer curso de graduação da UCDB, nas modalidades presencial, a distância ou híbrido. São mais de 50 opções, e a lista completa pode ser acessada no site www.vestibular.ucdb.br .
(Com informações da assessoria de imprensa da UCDB)
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel