Geral
Bandido morre em confronto com Choque
Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2019 - 09:54 | Redação
Na manhã desta quinta-feira (14) uma equipe do Batalhão de Choque impediu que três bandidos aplicassem o golpe do falso frete. Um dos autores morreu após entrar em confronto com os policiais. O caso aconteceu em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações o crime foi descoberto após denúncia anônima. Os autores teriam contratado o frete ontem (13) no combinado a vítima iria encontrar com Thiago em um posto no Indubrasil, seguiria até uma fazenda e depois pegaria os implementos agrícolas. No local marcado uma testemunha a forma como o autor entrou no veículo e a conversa deles, então acionou o Batalhão de Choque.
O veículo foi localizado pelos policiais a cerca de 6km do posto. Na tentativa de abordagem o Thiago falou para o motorista "não para se não você vai morrer". Os policiais cercaram o caminhão, fazendo com que a vítima para-se bruscamente.
Ao realizar a abordagem novamente Thiago desceu do veículo e iniciou um confronto contra os policiais. O autor acabou sendo alvejado e morreu no local. Os outros autores foram identificados através do celular de Thiago e pelo depoimento da vítima os outros autores que levariam o caminhão para o Paraguai.
Últimas Notícias
- A Fazenda - 08:50 Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17
- Oportunidade - 08:32 Prefeitura amplia concurso e inclui cinco novos cursos em certame
- Acidente de Trânsito - 08:20 Militar morre ao furar preferencial
- Bolsa Família - 08:20 Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro
- Pantanal - 07:50 Marinha resgata gestante e puérpera
- Charge - 07:36 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Oportunidades - 07:35 Suzano abre três processos seletivos para atender suas operações em MS
- Ponta Porã - 07:20 Polícia recupera motocicleta furtada e prende autor em flagrante
- Justiça Eleitoral - 07:00 Plantão para regularização eleitoral
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos