Geral
Balneário público terá gratuidade de tarifa por mais dois meses
Taxas para utilização da rampa de embarque e desembarque e, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras continuam valendo
Domingo, 09 Julho de 2023 - 07:50 | Redação

A campanha “Meu Balneário Municipal” que prevê entrada gratuita no Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”, foi prorrogada por mais dois meses, até o dia 30 de setembro.
O benefício foi publicado nesta quarta-feira (05), no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3375, Decreto nº. 571/2023, e passa a vigorar na data da publicação. A gratuidade é válida desde de outubro de 2021. Esta foi uma luta conquistada pela vereadora Sayuri Baez que na Casa de Leis trouxe o exemplo de demais cidades dentro e fora do Estado com balneários que não cobravam dos moradores do município.
Agendamento - As taxas para utilização da rampa de embarque e desembarque e, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras continuam valendo. Lembrando que é necessário pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento das tarifas de utilização.
Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel