Geral
Avenidas de Três Lagoas recebem manutenção redobrada em período chuvoso
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 - 15:29 | Redação
Os canteiros centrais das avenidas de Três Lagoas estão recebendo atenção redobrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) nesse período mais chuvoso que colabora para o rápido crescimento da grama. Com isso, as equipes de manutenção de áreas verdes devem intensificar o trabalho do roçada e limpeza nos próximos dias.
A previsão, segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, é que até quarta-feira todas as avenidas tenham recebido o trabalho de roçada. “Como o período é mais chuvoso o mato cresce mais rápido, por isso, esse serviço será refeito a cada 15 a 20 dias para manter os canteiros sempre em ordem e bem aparados”, disse.
Hoje (13), as equipes começaram a atuar na Avenida Capitão Olyntho Mancini, uma das principais vias da Cidade, e depois devem seguir para a Avenida Rosário Congro e demais logradouros de acordo com a escala de trabalho organizada pela SEMEA.
Outras manutenções
Além das avenidas, as rotatórias, jardins, praças e locais com ao Lagoa Maior, sempre recebem manutenção por parte da Secretaria que garante que se mantenham limpos e com a grama aparada.
Além de serviços de manutenção em áreas verdes, a Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem intensificado o trabalho de patrolamento e limpeza nos bairros, o que garante melhor trafegabilidade dos veículos pelas ruas não pavimentadas.
Últimas Notícias
- Gestão pública - 16:00 Governo inicia planejamento para 2026
- Água Clara - 15:43 Preso terceiro envolvido em morte de homem jogado em lago
- Red Flag - 15:28 Esquema de tráfico de drogas por via aérea é investigado pela PF
- Cultura - 15:00 Show “Africanidades” será neste sábado no Teatro Aracy Balabanian
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
- Patrimônio imaterial - 14:00 Povos originários são tema de I workshop de música e poesia na UFMS
- Infraestrutura - 13:50 Governo de MS lança licitação para modernizar 673 km de rodovias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º