Geral
Autuado por maus-tratos de 12 filhotes
Terça-feira, 03 Setembro de 2019 - 09:39 | Redação
Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Dourados recebeu denúncias ontem (2) no final da tarde, denunciando uma loja de produtos veterinários que mantinha filhotes de cachorro em condições de maus-tratos, no bairro Vila Rosa.
No local, a equipe encontrou 12 filhotes que eram destinados à venda, dentro de gaiolas de forma precária, amontoados e com pouca ventilação. Também não havia cartões de vacinação e registro, ou algo que comprovasse o controle de saúde dos animais. Os 12 cachorros foram apreendidos.
O comerciante (57), residente em Dourados, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção. A Polícia Militar Ambiental também efetuou um auto de infração administrativo e aplicou multa de R$ 6.000,00 contra o infrator.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP