Geral
Audiência pública discute impacto da vizinhança em Agosto na Capital
Participações serão presenciais e também poderão ser acompanhadas pelo canal do Youtube
Domingo, 21 Julho de 2024 - 14:39 | Verônica Anchieta

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS), por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), tornou público e convida a todos os interessados para a audiência pública, que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no dia 16 de agosto de 2024 (sexta-feira), às 18 horas, no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém - Planurb - Rua Hélio de Castro Maia, 279 - Jardim Paulista.
A audiência é referente ao empreendimento, com a capacidade de lotação superior a 600 pessoas (ampliação do Colégio Marista Alexander Fleming) - União Catarinense de Educação, localizado no lote 1M, com frente para a Rua Pernambuco, esquina com a Rua Hermelita de Oliveira Gomes, Bairro Autonomista - Processo Administrativo 59295/2024-44.
Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.
Todavia, a Planurb possibilita que a sociedade civil encaminhe contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, que poderão ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail [email protected]. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 15 de julho a 2 de agosto de 2024.
A convocação para realização de audiência pública está publicada na edição nº 7.570 do Diogrande desta quinta-feira (11).
Serviços:
Canal do YouTube: www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987
Os documentos a serem discutidos na audiência pública estão disponíveis no www.campogrande.ms.gov.br/planurb
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital