Geral
Árvore de grande porte cai e fecha Rua 13 de Maio no Centro da Capital; veja vídeo
Um automóvel que passava pelo local no momento da queda ficou encoberto pelos galhos
Terça-feira, 27 Fevereiro de 2024 - 18:37 | Redação

A queda de uma árvore de grande porte interditou o tráfego na Rua 13 de Maio em frente à Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande (MS), na tarde desta terça-feira, dia 27 de Fevereiro.
O tronco rompeu durante a chuva e caiu no asfalto. Um automóvel Corsa que passava pela rua no momento da queda foi atingido e ficou embaixo dos galhos da árvore.
Apesar do susto e da correria, ninguém ficou ferido, nem mesmo os ocupantes do veículo.
A árvore que caiu fica perto de um ponto de ônibus. Em vídeo encaminhado à redação, é possível ver as pessoas desviando dos galhos para transitar no local. Veja abaixo:
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os cortes dos galhos da árvore. A Guarda Civil Metropolitana também presta apoio no local. O trânsito foi reorganizado.
Os ônibus com parada no ponto da 13 de Maio estão sendo desviados pela Rua Pedro Celestino e acessando a 13 de Maio pela Rua 15 de Novembro.

Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel