Geral
Aprovados em concursos da PM e do CBM são convocados para exames
Mais de 1,9 mil candidatos aprovados devem se apresentar em local e horário estipulados no edital
Quarta-feira, 12 Julho de 2023 - 18:35 | Redação

O Governo do Estado, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), convoca 1.949 candidatos para o Exame de Capacidade Física do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. O ato de convocação consta no Diário Oficial (DOE) desta quarta-feira (12).
A avaliação de aptidão física compreende a quarta fase do certame para os cargos de soldado e oficial, e será realizada em Campo Grande. Os candidatos deverão comparecer na data, local e horário, previstos no Anexo Único do Edital, com vestimenta apropriada à prática de atividade física, calçando tênis, com ou sem meia, trajando short ou calça de malha e camiseta, munidos do documento de identificação com foto original. Não será permitida a realização do exame fora da data, horário e local estabelecidos.
Os resultados preliminar e definitivo de Exame de Capacidade Física serão publicados mediante editais próprios, que conterão a relação dos candidatos convocados para a Fase, com os respectivos resultados expressos em “apto”, “inapto” ou “ausente”.
Confira o edital completo com detalhamento das etapas aplicadas durante o teste de aptidão física, na edição n. 11.210 do Diário Oficial Estado (DOE), nas páginas 78 a 136.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

