Geral
Após ser transferida para Aquidauana em UTI aérea, mulher não resiste e morre no Hospital Regional
A paciente apresentava comorbidades como obesidade e hipertensão e morreu por conta do agravamento da Covid-19
Quarta-feira, 24 Março de 2021 - 12:45 | Thays Schneider

Morreu no Hospital Regional de Aquidauana nesta terça-feira (23), a paciente de 47 anos que foi transferida de Aparecida do Taboado para Aquidauana em uma UTI aérea para realizar o tratamento de Covid e renal.
De acordo com informações do Site O Pantaneiro, a paciente apresentava comorbidades como obesidade e hipertensão e morreu por conta do agravamento da Covid-19, ela teve um choque séptico e uma pneumonia bacteriana, causadas pela quadro de saúde que apresentava.
A paciente foi transferida para Aquidauana pela Central de Regulação de Vagas por que apresentava problemas renais e aqui faria tratamento simultâneo de Covid e renal na UTI.
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU), ajudou com a logística, transporte e recebimento da mulher junto com o Corpo de Bombeiros da região.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

