Geral
Após ser transferida para Aquidauana em UTI aérea, mulher não resiste e morre no Hospital Regional
A paciente apresentava comorbidades como obesidade e hipertensão e morreu por conta do agravamento da Covid-19
Quarta-feira, 24 Março de 2021 - 12:45 | Thays Schneider

Morreu no Hospital Regional de Aquidauana nesta terça-feira (23), a paciente de 47 anos que foi transferida de Aparecida do Taboado para Aquidauana em uma UTI aérea para realizar o tratamento de Covid e renal.
De acordo com informações do Site O Pantaneiro, a paciente apresentava comorbidades como obesidade e hipertensão e morreu por conta do agravamento da Covid-19, ela teve um choque séptico e uma pneumonia bacteriana, causadas pela quadro de saúde que apresentava.
A paciente foi transferida para Aquidauana pela Central de Regulação de Vagas por que apresentava problemas renais e aqui faria tratamento simultâneo de Covid e renal na UTI.
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU), ajudou com a logística, transporte e recebimento da mulher junto com o Corpo de Bombeiros da região.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital