Geral
Após enfermeira, técnico é encontrado morto
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2019 - 09:03 | Redação
O técnico de enfermagem Willian Franco, 36 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da Santa Casa de Campo Grande. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25). No início deste mês a enfermeira Janaina Silva também morreu. Em ambas os casos a suspeita é que as vítimas tenham cometido suicídio.
Segundo informações Willian tinha acabado de retornar ao serviço após passar três meses realizando tratamento psicológico. Ele foi encontrado no banheiro com uma seringa ao lado do corpo. As mortes chamam a atenção da categoria, que fará uma mobilização no dia 27, pela valorização e redução da jornada de trabalho.
Após a morte de Janaína o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS) emitiu uma nota onde informava que segundo os dados divulgados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, de 2012 a 2017, onde foi registrado uma média de 65 tentativas de suicídio por mês.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

