• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Aluno que ameaçava escola é preso

Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 08:20 | Redação


Mais um caso ameaça de massacre a escolas em Mato Grosso do Sul foi registrado, desta vez na escola Estadual Hércules Maymone, localizada na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Luciano Vinicius de 18 anos estudante da escola no período noturno teria ligado o Wi- FI de seu aparelho celular com o seguinte nome “Massacre Hercules às 20:30”.

Suspeito foi detido pela Polícia Militar, revelando que fez apenas uma brincadeira não tinha intenção de prejudicar ninguém. Quando os demais alunos da escola perceberam a mensagem entraram em pânico, os funcionários da instituição com receio acionaram a polícia, com ajuda de um aplicativo de localização conseguiram localizar o aparelho celular do autor de onde vinha as mensagens.

Ainda nessa semana mais dois casos de ameaça de massacre em escolas foram registrados pela polícia, um no Bairro Cophavila , onde um autor desconhecido mandou várias mensagens a alunos da escola Estadual Padre José Scampini, que pessoas de preto iriam invadir o colégio. Em Dourados foi registrado um caso de falso massacre onde um adolescente de 17 anos estava ameaçando professores e alunos.

Após o massacre na escola de Suzano em São Paulo, vários casos em MS de ameaças de massacre foram registrados chega a nove o número de denúncias.

O caso da escola Hércules foi registrando na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro, o jovem foi encaminhado para delegacia o aparelho celular foi apreendido para averiguações.

SIGA-NOS NO Google News