Geral
Aluno que ameaçava escola é preso
Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 08:20 | Redação
Mais um caso ameaça de massacre a escolas em Mato Grosso do Sul foi registrado, desta vez na escola Estadual Hércules Maymone, localizada na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Luciano Vinicius de 18 anos estudante da escola no período noturno teria ligado o Wi- FI de seu aparelho celular com o seguinte nome “Massacre Hercules às 20:30”.
Suspeito foi detido pela Polícia Militar, revelando que fez apenas uma brincadeira não tinha intenção de prejudicar ninguém. Quando os demais alunos da escola perceberam a mensagem entraram em pânico, os funcionários da instituição com receio acionaram a polícia, com ajuda de um aplicativo de localização conseguiram localizar o aparelho celular do autor de onde vinha as mensagens.
Ainda nessa semana mais dois casos de ameaça de massacre em escolas foram registrados pela polícia, um no Bairro Cophavila , onde um autor desconhecido mandou várias mensagens a alunos da escola Estadual Padre José Scampini, que pessoas de preto iriam invadir o colégio. Em Dourados foi registrado um caso de falso massacre onde um adolescente de 17 anos estava ameaçando professores e alunos.
Após o massacre na escola de Suzano em São Paulo, vários casos em MS de ameaças de massacre foram registrados chega a nove o número de denúncias.
O caso da escola Hércules foi registrando na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro, o jovem foi encaminhado para delegacia o aparelho celular foi apreendido para averiguações.
Últimas Notícias
- Violência Doméstica - 10:11 Mulher é mantida em cárcere privado
- Nova Andradina - 09:52 Mais de R$ 50 mil em perfumes importados contrabandeados são apreendidos pela polícia
- Carnaval - 09:35 Funesp promove Carnaval saudável com atividades esportivas
- Polícia Federal - 09:10 PF faz operação contra organização criminosa e bloqueia R$360 milhões
- Educação - 08:49 Prouni 2026: pré-selecionados devem comprovar informações até sexta
- Economia - 08:33 Saiba como consultar se tem direito ao abono salarial PIS/Pasep 2026
- Alerta - 08:08 Primeiro caso de raiva em morcego
- Política - 07:32 Projeto que barra alta na Taxa do Lixo será votado nesta terça-feira
- Carnaval - 07:00 Folia no Pátio vai durar três dias
- Charge - 06:22 PMA resgata jibóia filhote no Portal Caiobá

