Geral
Alegria e emoção na 1ª Parada Natalina do Pátio Central
Sábado, 09 Novembro de 2019 - 14:00 | Redação
A magia do Natal mesclada com a alegria do circo. Assim foi a 1ª Parada Natalina que levou centenas de pessoas para o Centro de Campo Grande neste sábado (9). O Papai Noel, figura carinhosa e emblemática que encanta crianças e adultos, chegou de trenó distribuindo sorrisos. Ele desfilou pelas ruas da região central e continuou a festa no Pátio Central Shopping marcando o início do período natalino.
A chegada do Papai Noel movimentou o campo-grandense que foi ao centro da cidade dar boas-vindas ao bom velhinho. O clima era de muita emoção. Figuras do circo abriram caminho para o momento festivo. Pernas-de-pau, fadas, palhaços, mágicos e muitos outros artistas circenses desfilaram acompanhados do ritmo da banda marcial. Encantadas, as crianças não perdiam um só detalhe.
Olhos voltados para o bom velhinho. O trenó circulou pela rua 14 de Julho, seguindo pela rua Maracaju, Calógeras e Marechal Rondon. As calçadas ficaram lotadas de crianças, adultos e famílias inteiras que tiveram uma manhã de encanto. Em seguida o Papai Noel desembarcou no Pátio Central Shopping onde permanece fazendo a alegria das crianças durante todo o mês de dezembro.
Cleide Pereira Mendes levou a filha e neta para prestigiarem a chegada do bom velhinho. “É minha primeira vez aqui e estou feliz porque minhas pequenas estão tendo a oportunidade de conhecer o Papai Noel”, afirma. A superintendente do Pátio Central Shopping, Helma Firmino, destaca que o Natal tradicional já faz parte da história do empreendimento. “A cada ano nos empenhamos em trazer algo novo, mas sempre cheio de encanto para o Centro de Campo Grande. O clima que esse período do ano proporciona, nos remete a bons sentimentos, encantamento e paz e é isso que buscamos reforçar”, destaca.
A 1ª Parada Natalina, que teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, foi concebida para resgatar a essência do Natal tradicional. Quem quiser conhecer o Papai Noel e tirar fotos, ele vai continuar recebendo as crianças na Praça de Eventos do Pátio Central Shopping que já está totalmente decorado com luzes, cores e, principalmente, com a magia e a ternura do Natal.
Gisele Corrêa se comprometeu com a filha e duas sobrinhas que levaria todas para conhecerem o bom velhinho. “Minha filha até chorou de tanta emoção quando abraçou o Papai Noel. Para nós, pais, é muito gratificante poder compartilhar esses momentos”, ressalta a mãe entre sorrisos.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos