Geral
Agência de Habitação inicia atendimento no Pátio Central
Primeiro dia de atendimento no novo endereço foi bastante movimentado desde a abertura
Segunda-feira, 22 Maio de 2023 - 15:50 | Redação

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) iniciou nesta segunda-feira, 22 de Maio, o atendimento ao público em espaço exclusivo no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS).
O ponto de atendimento está localizado no segundo piso do Pátio Central Shopping (Rua Marechal Rondon, 1380 – centro), ao lado da loja Marisa. O primeiro dia de atendimento foi bastante movimentado desde a abertura.
O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. A medida se dá em razão da reestruturação da sede da Agência, localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415, na Vila Glória.

No local, os usuários podem obter todos os atendimentos que são prestados na agência, tais como cadastro, atualização, transferência de titularidade, autorização de escritura, quitação e renegociação de dividas.
Setores internos da Agência estão em fase de realocação, como Diretoria de Atendimento e Desenvolvimento Social, Regularização Fundiária, Habitação e Programas Urbanos, Administrativo, Jurídico, além do Setor do Arquivo, que contém mais de 4 mil volumes com todo o histórico da Amhasf, desde a sua criação.
O teleatendimento da Amhasf está à disposição durante o horário de expediente, caso haja dúvidas: (67) 3314-3900.

Locação Social no Norte Sul - Vale mencionar que o atendimento do programa de Locação Social continua sendo feito no Shopping Norte Sul Plaza. O trabalho no local está em andamento desde 8 de Maio e agora está sendo ampliado.
Em razão da mudança da loja para outra com maior espaço, em mesmo bloco e corredor, o atendimento individual passa de 200 para 500 inscritos ao programa por dia, entre 22 e 26 de Maio. Os inscritos que não comparecerem à convocação, serão desclassificados. A relação dos nomes com as respectivas datas na íntegra está na edição extra do Diogrande de sexta-feira (19) passada.
O horário de funcionamento da Loja da Amhasf no Norte Sul também mudou: de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h30. Caso haja dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo teleatendimento da Amhasf: (67) 3314-3900.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 15:25 Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180

