• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Reality show

Adriane Galisteu vai usar look de Beyoncé na estreia de ‘A Fazenda’

Apresentadora deu spoiler do figurino escolhido para esta terça-feira (14); ela também falou das novidades da temporada

Apresentadora deu spoiler do look da estreia de A Fazenda 13 (Foto: Antônio Chaestian)

Se no Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu deu o que falar com os figurinos que usou ao longo da temporada, em A Fazenda 13 ela também está planejando looks especiais. Logo na estreia, na noite desta terça-feira (14), a apresentadora escolheu uma roupa pra lá de especial e deu um spoiler.

"A Beyoncé vai estar lá, hein? (risos)", disse em entrevista ao podcast A Fazenda 13, comandado por Dani Bavoso e Thiago Calil.

Vale lembrar que em agosto deste ano, a cantora pop lançou uma coleção de roupas inspirada nos rodeios e no estilo dos cowboys e cowgirls do country americano. Tudo a ver com o universo de A Fazenda…

Durante o bate-papo, Galisteu também comparou os figurinos que usou no programa de casais da Record TV com os looks escolhidos para a nova temporada do reality rural.

"No Power, a gente usou e abusou das novidades, mostrou uma coisa muito 'power' e, agora, a gente tem esse clima fazenda de ser, que eu amo e tem muito a ver comigo. Eu gosto muito desses looks que são mais próximos do que vou fazer agora, porque são mais confortáveis, tem uma pegada mais 'normal', mas sempre com um negócio a mais. Eu tenho uma relação com a moda e gosto de trazer. Então, vai ter uma pegada de moda, sim, mas dentro do universo do salto baixo."

Primeira mulher a apresentar A Fazenda, Galisteu comemorou e disse estar ansiosa para a estreia, nesta terça-feira (14). Ela ainda deu detalhes das novidades da temporada.

Dos 21 peões que estarão no programa, 14 nomes já foram revelados; são eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo (o Arcrebiano), Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo.

(Com informações Portal R7)

Veja Também