• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Adolescentes vítimas de acidente na BR-163 estão em estado grave

As três pessoas que estavam no veículo Parati que se envolveu em acidente com caminhão boiadeiro, na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, durante uma ultrapassagem, no km 486 da BR-163, próximo ao pontilhão estão internadas na Santa Casa de Campo Grande. Dois adolescentes de 15 anos estão entubados e são acompanhados pela equipe de neurologia do hospital, já uma mulher de 50 anos passou por cirurgia e está estável.

Conforme informações da assessoria da Santa Casa, um dos meninos está na área vermelha do pronto-socorro sedado, entubado e estável no momento, sendo acompanhado pela equipe da neurologia  em observação clínica.

O outro garoto está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e seu estado é considerado mais grave. Ele também é acompanhado pela neurocirurgia, ortopedia, cirurgia torácica e bucomaxilofacial.  O paciente foi operado e aguarda para realizar novo procedimento por conta da fratura de ossos da face.

No carro, ainda estava uma mulher de 50 anos que se recupera no pós-operatório. Ela passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura exposta no braço esquerdo um ferimento extenso no joelho esquerdo. O estado de saúde da paciente é considerável estável.

O acidente -  O acidente aconteceu às por volta das 14h, próximo ao viaduto da BR-262. O veículo Parati foi atingido por um caminhão, durante uma ultrapassagem. O motorista da carreta de 33 anos vinha do Acre e seguiria para São Paulo transportando cerca de 80 cabeças de gado. Ele não teve ferimentos.

 

 

Veja Também