• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Adolescentes são apreendidos após roubo de celulares em lanchonete

Dois adolescentes foram aprendidos pela Guarda Municipal de Dourados na madrugada desta sexta-feira (17) após roubarem aparelhos de telefonia celular de clientes de uma lanchonete na Avenida Joaquim Teixeira Alves, região da Vila Santo André, em Dourados.

Os agentes realizam rondas preventivas na Rua Aquidauana com a Rua Oliveira Marques à 1h quando avistaram dois jovens em atitudes suspeitas, um correndo a pé e outro de bicicleta.

Populares denunciaram a dupla pelo roubo e a guarnição conseguiu deter o adolescente que estava na bicicleta. Com ele estava um celular. Posteriormente, foi detido o outro, já na Rua Duque de Caxias. Ele jogou outros dois aparelhos celulares roubados no chão, quebrando a tela.

Aos guardas municipais, as vítimas relataram que estavam comendo lanche em uma lanchonete na Avenida Joaquim Teixeira Alves quando os adolescentes chegaram, um deles armado com uma faca, e anunciaram o assalto.

Os dois menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil. No local, segundo a Guarda, um deles se passou por maior de idade, mas depois confessou estar mentindo o nome e que na realidade tinha 17 anos. Além do roubo, ele pode responder criminalmente por apresentar falsa identidade.

(Com informações: Dourados News)