Geral
Adolescente é flagrado tentando arremessar celulares na penitenciária
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2020 - 10:30 | Redação
Adolescente de 17 anos, morador no bairro Jóquei Clube, foi apreendido na noite de segunda-feira (17) tentando arremessar vários objetos para o interior do PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Policiais militares da Força Tática realizavam rondas ao redor do presídio e avistaram o menor em posse de uma mochila entre os raios II e III. Durante a abordagem, encontraram com ele sete aparelhos de telefone celular, 12 carregadores, dois rolos de linha, três fones de ouvido, uma faca e duas ‘limas’ para afiar a lâmina, além de um frasco com líquido a ser analisado.
Questionado, o jovem não falou com os policiais. Em seguida, ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Legislação - 18:19 Comissião aprova projeto de lei de visa combater apostas clandestinas
- Economia - 17:32 Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,09% este ano
- Oportunidades - 17:17 IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de espanhol e inglês
- Educação - 17:00 Feira de Geociências premia talentos e valoriza pesquisa
- Educação - 16:50 Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
- Cultura - 16:33 Corumbá abre inscrições para concursos de andores de São João
- Polícia - 15:50 Homem confessa furto em pizzaria após ser identificado por câmeras
- Campo Grande - 15:35 Estudo de impacto recebe sugestões de moradores do Jardim dos Estados
- Oportunidades - 15:15 IFMS abre vagas para professor substituto em três municípios
- Direitos Humanos - 14:57 Órfãos de vítimas de feminicídio terão direito a pensão do INSS

