Geral
Acusado de matar motorista de APP está solto
Quarta-feira, 23 Outubro de 2019 - 11:35 | Redação
Igor Cesar de Oliveira, acusado de matar o motorista de aplicativo Rafael Baron em maio desse ano, foi solto por decisão jusicial. De acordo com as informações preliminares. ele responde pelo crime em liberdade desde do último dia 16 de outubro.
Uma manifestação está sendo realizada nesse manhã em frente ao camelódromo de Campo Grande. A família de Rafael pede por justiça. Motoristas de aplicativos também estão reunidos no ato público.
Conforme apurado pela nossa reportagem Igor Cesar foi visto solicitando uma corrida de aplicativo. “ Em um grupo de conversas descobriu que o acusado de matar o motorista Rafael Baron está solto e a qualquer momento pode fazer mais uma vítima é lamentável ”, desabafa um motorista de APP.
Relembre o caso - Rafael Baron de 24 anos foi morto por um homem ao chegar no condomínio residencial no Jardim campo Nobre, a vítima era motorista de aplicativo e morreu após levar dois tiros que atingiram o pescoço e braço. Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que Rafael Baron chegou no condomínio em um carro Gol, foi abordado por um homem moreno que vestia calça e casaco. Suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima que não chegou a descer do carro. Não há informações se a vítima foi chamada pelo próprio autor para uma corrida. A carteira com documentos pessoais da vítima não foi encontrada, a Polícia acredita que possa ter sido levada pelo autor. No local não tem câmeras de segurança em funcionamento. O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro