Geral
Acusado de matar motorista de aplicativo é preso
Quinta-feira, 16 Maio de 2019 - 11:00 | Redação
Suspeito de matar um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira. Igor Cesar de 22 anos estava com prisão preventiva decretada há três dias. Suspeito disse que só realziou dois disparos pois não havia mais munições. Ele se apresntou juntamente com advogado.
De acordo com a polícia houve uma negociação entre a polícia e preso, o Delegado Ricardo meirelles responsável pela investigação afirma que logo após o crime a polícia já sabia quem era o suspeito.
Relembre o caso
Rafael Baron de 24 anos foi morto por um homem ao chegar no condomínio residencial no Jardim campo Nobre, a vítima era motorista de aplicativo e morreu após levar dois tiros que atingiram o pescoço e braço. Conforme informações do boletim de ocorrência, assim que Rafael Baron chegou no condomínio em um carro Gol, foi abordado por um homem moreno que vestia calça e casaco. Suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima que não chegou a descer do carro. Não há informações se a vítima foi chamada pelo próprio autor para uma corrida. A carteira com documentos pessoais da vítima não foi encontrada, a Polícia acredita que possa ter sido levada pelo autor. No local não tem câmeras de segurança em funcionamento. O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:01 Delegacia de Bela Vista pede ajuda para localizar foragido
- Cancer de mama - 18:32 Grupo Onça Pintada oferece atendimentos gratuitos em Nova Itamarati
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio