Geral
Aberta seleção para recepcionistas, enfermeiros e médicos
Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 13:33 | Redação
A Secretaria de Saúde de Corumbá informa que estão abertos processos seletivos simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para a Saúde de Corumbá/MS.
São 04 vagas para Enfermeiro, para trabalharem em Estratégia Saúde da Família (ESF), com carga horária de 40 horas semanais; 03 vagas para Médico Ultrassonografista, 02 vagas para Neurologista, 02 vagas para Médico Generalista (não é necessário especialização) com carga horária de 20 horas semanais; e 15 vagas para Recepcionista, com 40 horas semanais.
A seleção será composta por Análise Curricular, Avaliação de Títulos e Entrevista, conforme anexos previsto no edital.
Os editais foram publicados nos dias 05/04/2019 e 08/04/2019, no Diário Oficial de Corumbá, pelolink http://do.corumba.ms.gov.br/corumba. Os documentos deverão ser entregues, conforme prazo previsto, na Escola de Governo de Corumbá, Rua Colombo, n°1766, Centro, das 7h30 às 13h30.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital