Geral
144 lotes de veículos e sucatas serão leiloados nesta terça-feira
Serão 87 carros, 56 motos e um lote com quatro sucatas
Terça-feira, 12 Janeiro de 2021 - 07:40 | Redação

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza nesta terça-feira (12) o leilão de 87 carros, 56 motos e um lote com quatro sucatas, totalizando 144 lotes de veículos e sucata.
Com valor comercial e a possibilidade de reutilização de peças e conjuntos de peças, o leilão na modalidade on-line acontecerá a partir das 14h (horário de Mato Grosso do Sul) no site da leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br.
Vale destacar que por ser proibida a visitação no dia do leilão, os interessados possuem até às 16h desta segunda-feira (11) para verificar os bens pessoalmente. O local para visitação é no Depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/Supat/SAD, que está localizado na Rua Paracatu, s/n, esquina com a Rua Jaboatão no Bairro Silvia Regina.
Além disso, para realizar a oferta de lances para arrematação de lotes, o interessado deve cadastrar e-mail e CEP no site da leiloeira. Já para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, clique aqui.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital