• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Expoagro

Jefferson Moraes e Pedro Sampaio ‘fecham’ shows da 56ª Expoagro

Feira agropecuária começou no dia 13 e segue até amanhã, 22 de maio

Sábado, 21 Maio de 2022 - 15:17 | Redação


Jefferson Moraes e Pedro Sampaio ‘fecham’ shows da 56ª Expoagro
(Foto: Divulgação)

Encerrando a programação de shows da 56ª Expoagro, neste sábado (21), sobem ao palco do Parque de Exposições de Dourados os cantores Jefferson Moraes e Pedro Sampaio. Feira agropecuária começou no dia 13 e segue até amanhã, 22 de maio.

Conhecido nacionalmente, Jefferson Moraes tem sucessos gravados com vários artistas como Jorge e Mateus, e o seu mais recente hit é ‘Última satisfação’.

O DJ e cantor Pedro Sampaio é dono de hits como “Dançarina”, “Galopa” e “No chão novinha”. Em fevereiro deste ano, ele lançou o primeiro álbum de estúdio da carreira, intitulado “Chama meu nome”.

Dia de campo - Neste sábado pela manhã foi realizada a abertura do dia de campo da horticultura, com demonstração de sete estações: Tecnologias de aplicação em frutíferas;  Sistema de irrigação para fruticultura; Cultivo de goiaba; Cultivo de citros; Cultivo de maracujá; Cultivo de mamão; Cultivo de acerola.

A programação contou também com apresentação ATeG Agroindústria/Selo Arte/Dinamiza, sendo uma realização do Senar MS e Sindicato Rural de Dourados.