Educação
Sedhast divulga resultado final de Processo Seletivo 2021 do Vale Universidade
Relação dos habilitados foi publicada na edição desta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado
Sexta-feira, 11 Junho de 2021 - 08:52 | Yara Borges

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), divulgou a relação dos acadêmicos habilitados no Processo Seletivo 2021 do Programa Vale Universidade (PVU). A relação dos habilitados foi publicada na edição desta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE/MS).
“O Vale Universidade é uma ótima oportunidade que o acadêmico tem para concluir seu curso superior e ainda manter contato direto com sua área de atuação por meio do estágio. É importante que todos os acadêmicos habilitados fiquem bem informados dos próximos passos, consultando o documento publicado hoje com muita atenção”, reforçou Elisa Cleia Nobre, titular da Sedhast.
O documento publicado no DOE indica ainda que o acadêmico-beneficiário de Instituição de Ensino Superior Pública deverá ficar atento ao documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, sendo que, essa conta poderá ser: conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente na instituição financeira Banco do Brasil, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, PIS ou NIS.
A equipe da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes), que coordena o PVU dentro da Sedhast, alerta também que a ficha de implantação devidamente preenchida e assinada, disponibilizada no site da Sedhast, também é muito importante. Para os homens, a cópia de documento de reservista é necessária.
Dúvidas, caso persistam após a leitura minuciosa do documento, podem ser sanadas pelos telefones 3314-4862 ou 3314-4842.
Últimas Notícias
- Charge - 07:36 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Oportunidades - 07:35 Suzano abre três processos seletivos para atender suas operações em MS
- Ponta Porã - 07:20 Polícia recupera motocicleta furtada e prende autor em flagrante
- Justiça Eleitoral - 07:00 Plantão para regularização eleitoral
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025