Economia
Energia negocia dívidas na conta de luz até esta quinta-feira
Consumidores podem pagar as contas com entrada facilitada e parcelas flexíveis
Quarta-feira, 27 Dezembro de 2023 - 15:25 | Redação

Até dia 28 de dezembro, a Energisa Mato Grosso do Sul promove a ação “Negociação Para Todos”, voltada para negociação de dívidas com oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas.
Além de entrada flexível, a empresa oferece condições de pagamento parcelado. O coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, ressalta que “uma boa negociação é aquela que o cliente consegue pagar”. Ele acrescenta ainda que os colaboradores estão prontos para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, garantindo que cada pessoa, física ou jurídica, seja atendida de maneira eficiente e eficaz.
Pode participar do “Negociação Para Todos” o cliente que possui qualquer débito com a Energisa, independentemente do valor, com vantagens de parcelamento, no cartão de crédito ou boleto, isenções de multa, mora e correção monetária, além da possibilidade de personalizar a condição de pagamento de acordo com a dívida.
Além do atendimento presencial nas agências, o cliente pode buscar negociação sem sair de casa pelos canais de atendimento:
call center: 0800 722 7272
site: energisa.com.br
whatsApp Gisa: (67) 99980 0698
aplicativo: Energisa On
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares