• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
PAULO CRUZ

Jornalista pioneiro em cobertura especializada em automóveis em MS. Trabalhou nos principais veículos de comunicação do Estado. Como digital influencer, mostra o mundo automotivo, comportamento ao volante, lei e dicas de manutenção.

Minhas Redes Sociais:

Mitsubishi L200 Motorsport

A L200 ganhou uma interessante série especial para celebrar os 26 anos de história do rali Mitsubishi Motorsports. Batizada de L200 Triton Motorsports a picape tem detalhes exclusivos e chega às concessionárias com preço de R$ 179.990.

A cor Cinza Concrete, exclusiva da versão, é a mais legal e combina bem com o preto fosco usado em algumas peças da carroceria como na grade frontal, para-choques, nos espelhos retrovisores, nas molduras das caixas de rodas, nas bordas dos faróis de neblina e das lanternas traseiras. As rodas de aro 17 também foram pintadas de preto e estão envolvidas por pneus mais borrachudos da Pirelli. Por último, o teto foi pintado em preto brilhante e equipado com um rack em barras longitudinais..

A assinatura exclusiva “Motorsports” está presente em destaque nas laterais da caçamba que conta com capota marítima, item de série no modelo.

Por dentro os acabamentos das portas, painel de instrumentos, saídas de ar e da moldura do seletor de marchas foram pintados na cor da carroceria. Eles contrastam com o preto predominante no interior do modelo.

Uma pequena placa com a inscrição Motorsports dá o toque final de exclusividade à série.

A L200 Triton Motorsports traz sob o capô o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque.

A série especial utiliza o sistema de tração com os modos 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central.

Equipada com Paddle Shifters, permite trocas de marcha manualmente, com a comodidade do câmbio automático.

A L200 Triton Motorsports vem equipada com controle de tração e estabilidade, sistema de estabilização de trailer, freios com ABS, EBD, BAS, garantindo frenagem eficaz.

Durante o rali dos sertões do ano passado uma versão da L200 na cor cinza deu as caras e chamou bastante a atenção.

E foi nessa prova que pudemos sentir que realmente a L200 é uma casca grossa. Ela foi nossa companheira na aventura que cortou o coração do Brasil. Se vc quiser ver como foi nossa participação, pode assistir a série de matéria que fizemos em nosso canal do Youtube.

Assista mais em www.youtube.com/programaautonewstv


DEIXE SEU COMENTÁRIO